Agora MT Variedades Moda e Beleza Tem muita moda no Instagram
INSTAGRAM

Tem muita moda no Instagram

Aplicativo de compartilhamento de fotos é a febre do momento

Fonte: ZH-DONNA
VIA

Imagem: instagram1 Tem muita moda no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Só se fala em Instagram. O aplicativo para celulares e tablets, que permite que o usuário coloque efeitos nas suas fotos e compartilhe com amigos, foi vendido por US$ 1 bilhão para o Facebook. Nesta semana, o Instagram também chegou ao posto do aplicativo mais baixado na Apple Store e atingiu 5 milhões de downloads em celulares que usam a plataforma Android.

A ideia por trás do aplicativo encantou grifes internacionais, celebridades, blogueiras e fashionistas mundo afora, que tiram fotos de seus looks, maquiagens e penteados. Ainda não começou a usar? Veja, então, as regras de etiqueta da rede social.

Você é o autor? Não é bacana pegar uma foto feita por outra pessoa, aplicar um filtro e dizer que você fez.

No filter mesmo? Quando a foto fica muito bonita, os usuários do Instagram têm orgulho em postá-la com a indicação “no filter”, o que significa que não foi usado nenhum filtro para deixar a imagem mais clara, mais nítida ou mais colorida. No Instagram é um pecado virtual dizer que uma foto cheia de efeitos é livre deles.

Abaixo nós indicamos uma lista de usuários do ramo da moda para seguir – de Sabrina Sato a Dolce & Gabbana – e se inspirar com fotos incríveis. Abra o aplicativo e na área “buscar no Instagram” digite os nomes abaixo.

@tuulavintage – a blogueira Jessica Stein mostra fotos incríveis de seus looks e viagens ao redor do mundo.

@oliviapalermo – é a queridinha das fashionistas. Olivia Palermo, que não perde uma semana de moda, adora postar fotos de suas produções.

@manrepeller – Leandra Medine é dona de um dos blogs de moda mais festejados do mundo.

@kimkardashian – a estrela de tevê americana posta bastidores do seu dia a dia. As de seu closet são uma perdição.

@dolcegabannaofficial – a grife mostra bastidores de desfiles e novidades das coleções.

@priscilamachado – a modelo gaúcha usa o Instagram para mostrar bastidores das sessões de fotos das quais participa.

@sabrinareal – de ex-BBB a ícone de moda, Sabrina Sato mostra na rede social seus vestidos maravilhosos e sua rotina de exercícios.

@oscarprgirl – como deve ser trabalhar para Oscar de la Renta? Siga e veja os bastidores do time de publicidade e marketing do estilista.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas