Uma parceria entre Prefeitura de Jaciara, Ministério da Cultura e Cinemagia traz até Jaciara a temporada 2012 do Projeto “Cinema Stade Grid”. O projeto faz parte do incentivo a Cultura e trará até a cidade e mais outros 15 municípios do Brasil, sessões de cinema gratuitas.

O evento acontecerá a partir das 18h30 no Auditório “Professor Lucas”, que fica no Centro de Eventos “Jovelina Maria de Almeida”. O primeiro filme é “Vida de Inseto” e é voltado para crianças de todas as idades. Logo mais as 20h30, o filme em cartaz é “Se eu Fosse Você 2”. Comédia brasileira para o público jovem e adulto.

A entrada é totalmente gratuita, o que proporciona cultura e lazer a população de uma forma mais democrática. Esse projeto atenderá outras regiões do país levando o cinema a pessoas que muitas vezes não tem oportunidade de se descolar até outra cidade e assistir a um filme.

Leia também:  Fiscalização nas rodovias federais durante o feriadão será reforçada

O auditório tem capacidade para 560 pessoas assistirem as duas sessões, por isso é necessário que as pessoas cheguem cedo ao Centro de Eventos para garantir o ingresso e a pipoca.

Sinopse dos filmes
18h30 – “Vida de Inseto” (1998) – Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas, quando algo dá errado e a colheita destruída, eles ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha. Animação dos estúdios Walt Disney (1h36).

20h30 – “Se Eu Fosse Você 2” (2009), direção Daniel Filho – Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.  (1h40).

Leia também:  Com 63 vagas para professores UFMT abre inscrição nesta segunda (23)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.