Segue até hoje (20/04) as inscrições para o processo seletivo a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) que irá preencher 240 vagas em quatro cursos técnicos de nível médio: Meio Ambiente, Vendas, Recursos Humanos e Guia de Turismo.  0s cursos profissionalizantes são ofertados no município de Tangará da Serra, através da Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter concluído ou cursar o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio. Para se inscrever basta comparecer a sede da Escola Técnica da Secitec no município. O interessado deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e preencher um formulário que será entregue no ato da inscrição.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta

Os cursos técnicos em Vendas e técnico em Recursos Humanos contam cada um com 40 vagas, e serão realizados no período noturno. Para Meio Ambiente serão abertas duas turmas, sendo 40 alunos para o matutino e 40 para o vespertino. Já para Guia de Turismo serão também 80 vagas, porém essas serão divididas em turmas à tarde e a noite.

Prova

A prova do processo seletivo de Tangará da Serra está marcada para o dia 06 de maio, com local ainda a ser definido até o dia 24 de abril. Os candidatos vão enfrentar um questionário com 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática. O resultado final vai ser dado no dia 10 de maio. As aulas estão previstas para começar em 21 de maio.

Leia também:  Inscrições do concurso público da UFMT já estão abertas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.