Foto ilustrativa

Após colidir com uma Saveiro uma carreta carregada de querosene de avião tombou, na BR-163 há 60 km de Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (18/04), com o acidente três pessoas ficaram feridas.

De acordo informações do Corpo de Bombeiro, populares relataram que o motorista da Saveiro, Silmar Machado de Souza (22), seguia na rodovia em direção à Campo Grande –MS, quando perdeu o controle, rodopiou na pista e colidiu com a carreta bi-trem, carregada de querosene de avião.

Manoel Luiz Pereira Tavares (57), motorista do bi-trem, tentou desviar da Saveiro, mas perdeu o controle tombou no acostamento, derramando o combustível na pista.

As guarnições do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o resgate e isolaram o local para eliminar o risco de novos acidentes, devido a quantidade de querosene espalhado na pista.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

Além das duas vitimas, uma terceira pessoa também foi resgatada, Eder de Melo Ribeiro (27), estava de carona na Saveiro. Todos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.