Foto ilustrativa

Após colidir com uma Saveiro uma carreta carregada de querosene de avião tombou, na BR-163 há 60 km de Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (18/04), com o acidente três pessoas ficaram feridas.

De acordo informações do Corpo de Bombeiro, populares relataram que o motorista da Saveiro, Silmar Machado de Souza (22), seguia na rodovia em direção à Campo Grande –MS, quando perdeu o controle, rodopiou na pista e colidiu com a carreta bi-trem, carregada de querosene de avião.

Manoel Luiz Pereira Tavares (57), motorista do bi-trem, tentou desviar da Saveiro, mas perdeu o controle tombou no acostamento, derramando o combustível na pista.

As guarnições do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o resgate e isolaram o local para eliminar o risco de novos acidentes, devido a quantidade de querosene espalhado na pista.

Leia também:  Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim Morumbi

Além das duas vitimas, uma terceira pessoa também foi resgatada, Eder de Melo Ribeiro (27), estava de carona na Saveiro. Todos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.