O jovem R.O., 28 anos, teve sua motocicleta roubada na noite de ontem (27) quando passava pelo Distrito Industrial. De acordo com o jovem dois homens em uma moto Bros, cor preta, se aproximaram e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

A pessoa que estava na garupa chegou a atirar para poder assustar a vítima, mas ninguém foi atingido. Os assaltantes fugiram levando a moto e a carteira da vítima.

No segundo caso a auxiliar administrativa, H.K.M.S., 23 anos, também teve sua moto modelo Biz, cor preta, roubada na sexta-feira quando chegava próximo a sua casa no bairro Marechal Rondon.  A auxiliar conta que dois rapazes de moto se aproximaram dela e de posso de arma de fogo anunciaram o roubo.

Leia também:  Vítima leva tiro de raspão no pé, após assalto em Rondonópolis

A auxiliar comentou que o piloto da moto também estava armado, eles pediram para que a vítima não olhasse para eles. O que estava na garupa fugiu na moto da auxiliar. Durante a fuga as testemunhas tentaram correr atrás dos assaltantes, momento em que eles começaram a atirar contra os populares.

Já a terceira vítima foi o coordenador de Manutenção, E.D.N.S., 40 anos, estava saindo da Faculdade que fica na avenida Ari Coelho, quando foi abordado por dois homens de moto que pediram os seus pertences. A dupla fugiu levando a carteira com documentos pessoais, cartões bancários e um celular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.