Foto VArlei Cordova/AGORA MT

A diretora da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Mara Gleibe, se reuniu com o presidente da Unisal (União de Moradores da Região Salmen), Miguel Milane, e presidentes dos bairros da região Salmen para discutir as necessidades dos bairros.

Milane disse que o objetivo da reunião é estabelecer um contato com a nova diretora e tratar das pautas que já eram reivindicadas junto a gestão anterior, onde foram pontuadas questões como falta de iluminação, buracos, limpeza dos lotes, cascalhamento da ruas.

Durante a reunião cada presidente expôs a diretora da Coder os quais necessidades do bairro que representa e juntos traçar um calendário de ações e combinaram de se reunir uma vez por mês para avaliar o que foi realizado, trazer novos pedidos. “Mensalmente vamos manter um feedback com os presidentes dos bairros para saber o que já foi feito e o que precisamos melhorar”, afirmou Mara.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

A diretora da Coder avaliou como positiva a reunião e defende que é preciso ter esse contato com os moradores para ter consciência de quais são as necessidades e qual a melhor forma de atuar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.