Reunião do deputado Nininho na Uramb. Arquivo AGORA MT

A direção da URAMB reuniu neste sábado (14/05), para debater a dificuldade financeira enfrenta pela entidade e situação de precariedade que se encontra seus prédios.

As despesas mensais para manter o atendimento as Associações de Moradores de Bairros e; também efetuar outras despesas de manutenção dos prédios, ficam aproximadamente R$ 1.500,00 mês. Esses gastos eram mantidos com locação das instalações para prefeitura, para funcionamento do departamento municipal de políticas trabalho e; também a terceiros e a associados para realização de festas e eventos.

A prefeitura mudou do local e os prédios precisam de reforma, para viabilizar funcionamento adequado, inclusive realização de cursos diversos, como acontecia anteriormente.

O Deputado Estadual Ondanir Bortoline, Nininho se prontificou em conseguir perante o Governo do Estado, a importância de cem mil reais, através de emenda parlamentar, porém em função do processo eleitoral 2012, esses recursos podem não ser liberados esse ano, pois a liberação e licitação devem acontecer até o final de junho, sob possível impossibilidade para esse ano.

Leia também:  Curso de bombeiro civil abre inscrições nesta terça-feira em Rondonópolis

Os dirigentes da URAMB reclamam que a prefeitura se encontra em pendência de valores referente locação de parte do período em que usou as instalações da entidade.

A busca de encontrar uma saída imediata para o problema foi a principal pauta da reunião, inclusive a possibilidade de fechar as portas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.