O advogado e presidente municipal do PDT, Carlos Vanzeli, disse ter recebido com tranquilidade a declarações do companheiro de partido e ex-prefeito Adilton Sachetti, a imprensa revelando que seu apoio a possível candidatura Percival Muniz (PPS) a prefeito de Rondonópolis seria da mesma maneira que recebeu apoio do deputado a sua reeleição em 2008, onde Sachetti perdeu a eleição para o então deputado estadual José Carlos do Pátio (PMDB).

Vanzeli afirmou que todos têm liberdade de expressão, dentro da sigla e o ex-prefeito terá também a grandeza de respeitar qualquer decisão que o partido venha tomar. “O Adilton é companheiro e tem toda a liberdade de expressar sua opinião, ele deixou claro que vai seguir a decisão do partido, mas todos os filiados tem que estar preparados para ser voto vencido. O Sachetti tem essa grandeza, de respeitar a decisão do partido, e eu não tenho dúvida que ele vai seguir o projeto do PDT”.

Leia também:  Supremo Tribunal Federal abre inquérito contra Temer

Questionado se a repercussão da opinião do ex-prefeito não poderia desgastar o partido dentro do Movimento Rondonópolis Muito Mais e junto aos eleitores, Vanzeli avaliou as declarações de forma positiva, “O que temos hoje são apenas pré-candidaturas, não existem nomes definidos, o MRMM ainda não é uma aliança eleitoral, o que existe é apenas um projeto dos partidos integrantes, que se uniram para discutir vários assuntos importantes do município”, declarou.

Quanto à possibilidade levantada por Sachetti de apoiar o nome do deputado Ondanir Bortolini, o Nininho do Partido da Republica (PR), como pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, o presidente municipal do PDT disse não ter ficado incomodado com a citação, “Assim como o nome do deputado Nininho, o ex-prefeito também citou o meu nome e afinal de contas eles também são amigos, (…) o PR assim como qualquer outra sigla é bem vinda ao MRMM, não temos restrições a ninguém e a nenhum partido”.

Leia também:  Dia sem imposto vende etanol a R$ 1,95 em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.