O vereador Milton Mutum alertou aos demais parlamentares e ao prefeito José Carlos do Pátio quanto aos problemas que podem ocorrer com a demora na duplicação da BR-163, no trecho entre o acesso a cidade ao terminal ferroviário.

Durante a reunião, entre os vereadores com o prefeito para a entrega do laudo com o resultado da análise das amostras do asfalto do perímetro urbano da BR 364/163, Mutum questionou a demora na conclusão da duplicação, tendo em vista a aproximação dos trilhos para instalação da ferrovia.

Mutum argumentou que se não for concluídos os trabalhos de duplicação antes chegada da ferrovia a trafegabilidade no perímetro que liga Rondonópolis a terminal ficará insustentável e acarretará problemas maiores, pois a quantidade de veículos que passarão pelo local aumentará significativamente.

Leia também:  Crianças vão à Câmara conhecer estrutura e trabalhos realizados pelos vereadores

“Precisamos de celeridade, se hoje já está complicado transitar no perímetro urbano das BRs 364 e 163, quando o terminal ferroviário for implantado se tornará o caos, vai congestionar tudo e dificultar ainda mais a duplicação. Já estamos a quatro ano nesse processo de duplicação é preciso terminar logo, pois antes do final do ano já teremos empresas novas operando em Rondonópolis”, concluiu Mutum.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.