O veto do prefeito José Carlos do Pátio sobre a emenda que beneficiária os servidores do administrativo foi derrubado ontem pelos vereadores. O vereador Reginaldo Santos que foi um dos autores da emenda explicou que por ser período eleitoral, esses servidores não serão beneficiados de imediato.

“Mesmo com esse adiamento já é uma vitória para os servidores que vinham lutando a cerca de dois anos para melhorias e agora conseguiram”, fala. De acordo com Reginaldo antes do início da sessão, o vereador Milton Gomes da Costa “Miltão” teria recebido uma determinação do prefeito para que fosse retirado o projeto da pauta, mas a pancada do PMDB resolveu que seria melhor mantê-lo para a votação.

Leia também:  Grampos ilegais levam Paulo Taques para a cadeia

“Fiquei feliz de ver que a Câmara manteve uma posição coesa diante do fato e que fez o seu papel. Estou realizado com o resultado do trabalho”, conta. Reginaldo explicou que no próximo passo a Câmara envia o projeto novamente para o prefeito que tem 15 dias para se manifestar, se isso não acontecer o projeto volta para a Câmara e aí caberá a ela fazer a homologação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.