Globo

MALHAÇÃO

Alexia afirma a Moisés que não está namorando ninguém. Betão destrata Guido e Babi na casa dele. Laura comenta com Tamtam que vai almoçar com o namorado de Débora. Helena chega para o almoço de Nelson. Moisés e Cristal armam um plano para descobrir se Alexia e Gabriel estão namorando. Helena pede para conversar com Natália. Débora descobre que Jefferson mentiu e não é rico.
Kiko se faz de difícil para conquistar Timtim. Todos ficam constrangidos com o comportamento de Maria, e Babi fica satisfeita. Laura consola Jefferson. Gabriel estranha o entusiasmo de Moisés ao falar sobre a inauguração do Centro Esportivo. Laura se preocupa com Débora. Guido convida Babi para sair.
Alexia teme que Moisés esteja armando algo contra Gabriel. Nelson se espanta quando Betão diz que é contra o namoro dele com Natália. Cristal finge espanto quando Babi pergunta por que ela está vendo um site de adoção.

AMOR ETERNO AMOR

Melissa sugere que Fernando se aproxime de Regina. Rodrigo conversa com Junior. Jáqui fica impressionada com o filho de Verbena. Rodrigo marca um encontro com Miriam. Laura discute com Gil. Valdirene conta a história de Divina para Jáqui. Julinho, Laís, Flavinha e Robson são assaltados. Marlene, Teresa, Mauro e Gilda descobrem que Laís e Julinho estavam em um carro quando foram roubados. Rodrigo conta para Miriam o que aconteceu na casa de Kleber e Clara o avisa que Lexor esteve perto dele. Fernando procura Regina.

CHEIAS DE CHARME

Rosário, Cida e Penha se produzem para gravar o clipe, e Socorro tenta avisar Laércio.
Sarmento insiste em conhecer Otto e pede ajuda a Máslova. Humberto comenta com Ariela que Conrado e o pai estão brigados. Laércio vê as mensagens de Socorro no celular e liga para Rosário. Kleiton grava o clipe das domésticas. Máslova inventa para Sarmento que Otto não poderá vir ao Rio. Chayene volta para casa e é recebida por Rosário.
Humberto confirma que Conrado mentiu sobre o pai e planeja desmascará-lo. Sônia diz a Sarmento que teme que Cida os abandone. Elano consola Cida. Ivone convida Ruço para acompanhá-la à igreja. Socorro ronda o quarto de Kleiton enquanto ele edita o clipe das domésticas. Sidney é operado. Penha incentiva o irmão a se declarar para Cida. Sarmento diz a Cida que tem uma proposta para lhe fazer. Rosário e Inácio se beijam.

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar diz que Nabonido não leva jeito para governar

AVENIDA BRASIL

Nilo vai atrás de Betânia e Valdo. Nina discute com Lucinda. Tomás se recusa a prometer para Cadinho que esconderá a verdade sobre as suas duas famílias. Valdo confirma para Nilo que Betânia finge ser Nina para enganar Carminha. Ivana avisa que dará uma festa de aniversário. Silas cobra de Monalisa uma resposta sobre o seu pedido de casamento.
Carminha conta para Max que intimidou Rita. Débora diz que ajudará Jorginho a descobrir pistas sobre os seus pais verdadeiros. Leleco pede que Tessália o acompanhe na festa de Ivana. Muricy obriga Adauto a experimentar roupas para festa da filha. Darkson conta para Roni que Suelen estava com Iran. Leandro e Iran se desentendem durante o treino. Nilo procura Carminha. Betânia conta para Lucinda que Nilo sabe que ela fingia ser Nina. Jorginho confidencia a Tufão a paixão por sua antiga namorada. Nilo descobre que Rita trabalha para Carminha.

Record

REBELDE

Alice e Carla conversam sobre os seus sentimentos. Beatriz e Raul são levados para a sala de Jonas. Eles reencontram a família. Jonas briga com os dois adolescentes. Beatriz e Raul falam que querem estudar no Elite Way. Jonas nega a possibilidade. Téo, João, Márcia e Penélope comemoram após saber que Beatriz e Raul foram achados.
Leonardo desiste de esperar Diego quanto Eva chega e interrompe ele. Ela entrega uma autorização a Leonardo para que Diego falte uma semana de aula. Jorge chama Raul para conversarem a sós. Alceu e Dadá combinam de darem uma trégua pelo bem de Beatriz.
Leonardo e Eva assinam documento permitindo que seus filhos fiquem fora da escola por uma semana para fazerem os shows. Raul e Jorge se entendem. Raul chama Jorge para jogar futebol. Becky e Marcelo conversam e lancham juntos. Os alunos do Elite Way conversam sobre os rebeldes.
Raul humilha Jorge no futebol. Silvia diz a Leonardo que continuará com a greve. Leonardo fica desesperado. Bernardo e Vitória ficam em clima de paquera. Bernardo beija Vitória enquanto Guto beija Duda. Jonas flagra os dois casais se beijando e fica perplexo. Jonas também flagra Maria e Murilo aos beijos. Jorge diz a Franco que ele não deve ir na próxima audiência. Cris diz a Vicente que gostaria de morar sozinha com ele. Pilar passa mal.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (15)

MÁSCARAS

Irritado, Big Blond ordena que Novais cerque o carro de Eliza. Big Blond diz a Novais que quer contratar funcionários mais bem preparados. Otávio ajuda Eliza a trocar a placa do carro. Eliza conta para Otávio que precisa instalar um kit com GPS no carro a pedido de seu chefe. Eliza afirma que precisará levar Otávio ao quartel general da organização. Novais consegue localizar Eliza.
Flávia conta para Valéria e Geraldine que Rogério decidiu morar no Amazonas sem ela. Flávia pede a Valéria que converse com Rogério, mas ela se recusa. Flávia tenta se agarrar a Rogério, que não lhe dá atenção. Luciana diz a Manuela que Caio gosta dela. Luciana teme que seu pai se case com Eneida por interesse. Décio deixa mensagem na caixa postal de Otávio. Tônia agradece Luma por tê-la deixado com Edu.
Luma acusa Tônia de ter sido fominha. Eduardo Sotero fica preocupado com a ideia de Edu de ter um filho. Edu pede mil reais ao pai. Zezé e Zezé colocam seu filho imaginário em um taxi. Caio se convida para o apartamento de Manuela. Manuela não resiste a Caio e eles se beijam. Décio conta para Otávio que retirou a sua gravação da internet.
Décio diz a Otávio que está sendo procurado por um delegado. Décio fala para Otávio que ele precisa ter acesso às instruções no tablet de Martim. Manuela fica feliz ao acordar ao lado de Caio. Caio diz a Manuela que não quer deixar de vê-la.
Eliza e Otávio passam a noite juntos. Eliza venda Otávio para levá-lo ao local da reunião. Otávio tenta arrancar de Eliza as instruções passadas a Martim. Otávio e Eliza recebem um kit contendo um capuz. Eliza e Otávio recebem microfones e fones de ouvido.

SBT

CORAÇÕES FERIDOS

Olavo fala para Hélio que tem pena de Aline. Olavo recebe telefonema de Vitor, que o informa que Aline pode ficar paraplégica. Vera e Lucy vão ao hospital que Aline está para conversar com Vitor. Amanda diz a Heloisa que está triste e revoltada. Aline recobra a consciência. O médico revela que ela perdeu o movimento das pernas. Aline fica desesperada e promete matar Flávio. O advogado afirma a Flávio que ele vai ficar uns bons anos na cadeia. Regina vai visitar José no orfanato. O garoto pergunta quando Regina vai tirá-lo do orfanato. Vitor visita Aline. Debochada, ela pergunta se ele foi rir da cara dela. Amanda diz a Tita que vai viajar com Heloisa, pois precisa se afastar por um tempo. Amanda conta a Tita que não avisou Eduardo. Aline diz a Vitor que a situação dela não é boa, mas a de Amanda é muito pior. Aline afirma que Amanda vai sofrer como nunca sofreu antes. Vitor diz a Aline que ela sente inveja de Amanda. Eduardo vai à mansão e pergunta de Amanda a Glória. Vitor aconselha Vera e Lucy não visitarem Aline, pois ela está extremamente agressiva. Eduardo vai ao quarto de Amanda e encontra carta que ela deixou. Na carta, Amanda diz a Eduardo que vai viajar para fora do país com Heloisa. Eduardo pergunta a Vera e Lucy para onde Amanda foi. Ele revela que Amanda o deixou e mostra a carta. Olavo pergunta a Vera e Lucy se elas estão sabendo de algo sobre o sumiço de Amanda. Aline tenta andar e cai da cama. Vera e Lucy contam a Eduardo, Olavo e Vitor que Amanda está com câncer. Heloisa conta a Glauco que está pensando em levar Amanda para a Europa. Maria pergunta a Eliseu por que ele não quer casar com ela. Eduardo descobre que Michel sabia da doença de Amanda. Eduardo se sente traído pelo amigo, que não contou nada a respeito. Vitor revela a Eduardo que Aline pode estar envolvida com o sumiço de Amanda. Heloísa desabafa com Glauco ao dizer que está impossível conviver com a decisão de Amanda, pois ela não quer fazer o tratamento contra o câncer. Heloisa afirma que Eduardo deve estar arrasado. Priscila ouve a conversa. Eduardo vai ao hospital visitar Aline. Eduardo pergunta a Aline o que ela fez com Amanda.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.