Festa contou com jantar, show e sorteio de prêmios Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) e a Loja Maçônica Obreiros da Arte Real realizaram a 8ª Festa do Bode na noite deste sábado (19/05) no Centro de Eventos da Paróquia Santa Terezinha no bairro Novo Horizonte. De acordo com o presidente da Apor, Gastão de Matos, a festa superou as expectativas da organização. “Passaram pela festa mais de 1.600 pessoas e o sentimento que fica é de gratidão. Porque o evento foi tranquilo e as pessoas gostaram”.

A festa contou com 75% de carne de carneiro, além de carne bovina, sarapatel e alguns acompanhamentos. A animação ficou por conta do show da dupla Ouro Branco e Gabriel. O evento contou também com sorteio de duas TVs e uma bicicleta.

Leia também:  Mostra Kasa e Construção 2017 será realizada nos dias 25, 26 e 27 em Rondonópolis

O presidente da Apor revela que 100% do valor arrecadado com a festa era em prol a construção do Hospital do Câncer de Rondonópolis. “Vamos dar início a construção do Centro Cirúrgico, mas a obra do Hospital já está em 60% concluída e pode entrar em funcionamento daqui a 60 dias”.

Segundo Gastão, o valor arrecadado com a festa de 2011 serviu para a reforma de uma creche e a cada ano o evento tem um objetivo diferente, e em 2012 o foco era a ajuda nas obras do Hospital. “A importância é muito grande, não só a divulgação, mas a parte financeira vai nos ajudar muito. Com a Festa do Bode há uma interação maior da população com a obra em geral”.

Leia também:  Motoristas terão inspeção veicular gratuita no Parque das Águas

Outros eventos para ajudar o Hospital foram realizados. De acordo com o organizador da Festa do Bode, Luis Claúdio de Matos Pinto, em 2011 foi feito bingos, participação de barraca em festa junina e no último dia da Exposul do ano passado houve o “Leilão Esperança” que ajudou na arrecadação para o Hospital. “Pretendemos realizar o leilão novamente na Exposul de 2012”.

O presidente da Apor, Gastão de Matos, informou que por enquanto não há outro evento em planejamento no momento. “Qualquer entidade que faz chamamento pela solidariedade a população de Rondonópolis sempre responde de forma positiva”.

Confira as fotos do evento no link abaixo:

8ª Festa do Bode

Leia também:  Órgãos se reúnem para definir estratégias de segurança durante o período da Exposul

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.