O vereador Adonias Fernandes de Souza (PMDB) encaminhou ontem, (14), à mesa diretora da Câmara Municipal, requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública no dia 21 (próxima segunda-feira), no plenário do Poder Legislativo, com o propósito de discutir o sentido de mão única, a ser implantado na avenida Goiânia.

A necessidade da audiência foi motivada em razão de que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte quer implantar o sentido Centro/Bairro, “o que desagrada os moradores e o comércio daquela região”, disse o parlamentar, explicando que os reclamantes desejam que o sentido a ser implantado seja inverso; ou seja, que o fluxo demande dos bairros para o Centro. Constituída de vários bairros densamente habitados, a região tem a avenida Goiânia como uma das poucas vias de acesso à região central da cidade e a outros bairros localizados em áreas opostas.

Leia também:  Pátio confirma Argemiro na Gestão de Pessoas

A audiência está marcada para começar às 19 horas e o fórum de discussão contará com a participação do prefeito, do Secretário de Trânsito e Transportes, vereadores, comerciantes e lideranças daquele setor da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.