Agora MT Variedades Cinema e TV Angelina Jolie quer representar diferentes culturas em casamento com Brad Pitt
CINEMA E TV

Angelina Jolie quer representar diferentes culturas em casamento com Brad Pitt

Fonte: REVISTA QUEM
VIA

Angelina Jolie, 36, quer um casamento exótico. De acordo com o “Female First” a atriz, que está prestes a selar os laços do matrimônio com Brad Pitt, 48, quer celebrar a ocasião de uma maneira que reflita as diferentes culturas existentes no mundo. “Ela quer incorporar algumas tradições e fazer um casamento alternativo”, informou uma fonte.

No entanto, Brad parece preferir um estilo mais tradicional. “Os dois concordam nas partes essenciais, por exemplo, eles querem que seja uma celebração com a família e amigos. Brad é tradicional, enquanto Angelina é mais alternativa”. Segundo o informante, o ator queria uma grande cerimônia, seguida de jantar, discursos e uma festa.

Especula-se que a cerimônia será realizada na mansão de 35 milhões de dólares do casal localiza no Sul da França, ao lado de uma capela. As reformas no local estão previstas para terminar no próximo mês de setembro.

O casal está junto desde 2005, quando contracenaram em “Sr. e Sra. Smith”. Na ocasião, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Antes de Pitt, Jolie foi casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Angelina Jolie e Brad Pitt possuem seis filhos: Maddox, 10, Pax, 8, Zahara, 7, Shiloh, 5, e Knox e Vivienne, 3.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas