O IV Fórum de Segurança Pública “Por uma cultura de Paz” será realizado amanhã e sexta-feira, a partir das 17h, na escola estadual João Monteiro Sobrinho, em Nova Olímpia. O evento é uma iniciativa do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) da cidade, em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), e tem como objetivo informar a comunidade sobre os trabalhos ostensivos e preventivos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), além de divulgar as atividades comunitárias realizadas do Conseg na região.

Durante o evento, os participantes irão elaborar um documento com propostas de melhoria para a segurança pública da região que será encaminhado para o secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho. Tmabém serão oferecidos oficinas e serviços sociais para a comunidade, como emissão de carteiras de identidade, atendimentos de odontologia, ginecologia e cardiologia realizados pela a Diretoria de Saúde da Polícia Militar, corte de cabelo, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, entre outros.

Leia também:  Não registrando casos de sarampo há 17 anos, Vigilância Epidemiológica faz alerta e orienta mato-grossenses

No evento terá ainda a exposição dos stands da Polícia Comunitária, Defesa Civil, Gefron, Força Tática, Detran, Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental que poderão ser visitados pelos participantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.