O valor arrecadado no bazar será revertido para ajudar no tratamento de pacientes com câncer. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Associação de Voluntárias de Rondonópolis em Combate ao Câncer (AVROC), realiza um bazar a partir das 13h deste sábado (04/05), na escola CIE, em favor de manter as atividades de apoio aos pacientes com câncer.

A presidente da AVROC, Iracema Dinard Peixoto, esclareceu que este é o primeiro bazar realizado pela associação e que a proposta foi bem aceita pelos voluntários que doaram roupas novas, moveis, bijuteria e acessórios para serem vendidos.

O valor arrecadado no bazar será revertido para o atendimento de 70 pessoas carentes que tem câncer e necessitam de ajuda para o custei de alimentação especial, remédios, acompanhamento psicológico e outras despesas com o tratamento. “Nosso objetivo é tentar amenizar a dor dos pacientes que desenvolveram câncer e prestar todo tipo de assistência. O custo de um paciente em estado terminal chega até R$ 2 mil ao mês e muitas famílias não têm condições de sustentar. Graças a Deus a sociedade tem sido solidária”, relatou Iracema.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

Dentro do calendário de atividades para arrecadar fundos, a AVROC realiza também a feijoada, que esta agendada para o dia 27 de maio e para o segundo semestre o Chá da AVROC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.