A agência do Banco do Brasil de Ouro Branco do Sul (próximo a Itiquira) acaba de ser assaltada. O bando chegaram no local em dois Celtas.  A polícia Militar solicitou apoio da PRF e do grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) de Rondonópolis que estão se deslocando para o local.

O Cabo Garcia da PM, que está no local, afirmou que há vários reféns dentro do Banco e que não tem como a Polícia entrar no local porque os assaltantes estão fortemente armados. Segundo Garcia a PM fez o cerco em volta da agência e está aguardando reforço para pode agir.

De acordo com o major Sandro Barbosa, da Policia Militar de Rondonópolis, por volta das 14h30 cerca de oito homens armados com pistolas e fuzis entraram na agência e permaneceram por aproximadamente 20 minutos e realizaram um escudo humana.

Leia também:  Sinfra avança com obra da trincheira e iniciará desvios dia 6 de junho

Na fuga os assaltantes fizeram algumas pessoas de reféns, acredita se que entre quatro e seis  pessoas e fugiram pela Estrada 14,  no meio do caminho realizaram uma barreira com duas carretas ondee deixaram a metade dos reféns. Oportunidade trocaram os Celtas por uma Ranger branca e seguiram  pela estrada que dá acesso tanto a Itiquira quanto a Alto Araguaia.

O major frisou que as equipes da PM de Mato Grosso do Sul e Goiás participam da busca e o agrupamento aéreo de Cuiabá a qualquer momento chega no local.

A quantidade exata de assaltantes, reféns e valor roubado ainda não foram confirmados.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.