A comunidade participa ativamente tanto na doação como na compra dos produtos. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A direção do Centro de Reabilitação Louis Braile realizou neste sábado (05/05) um bazar que arrecadou fundos para manter as atividades da unidade.

Shirlei Daiane da Silva, diretora do Louis Braile, relatou que infelizmente recurso para desempenhar as atividades não é suficiente e para desenvolver todos os trabalhos necessários fazer alguns eventos para ajudar nas despesas e execução de alguns projetos ou melhorias do prédio.

Contundo Shirlei afirmou que a população é sempre participativa e responde positivamente nos eventos, o exemplo disso é o bom resultado do bazar que foi realizado neste sábado. “As pessoas colaboraram bastante na doação de roupas e objetos para o bazar. Além da participação na compra dos produtos. O evento teve um bom resultado”.

Leia também:  CRAS realizará atividades em comemoração ao Dia do Idoso

Além do bazar o centro de reabilitação também realiza uma peixada, festa junina e um churrasco que já é tradicional, onde toda a revenda e revertida para a unidade. Atualmente o Louis Braile atende 120 pessoas com deficiência visual e os ajuda terem um vida normal e independente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.