O vereador Milton Mutum (PSD) cobrou do prefeito Ananias Filho (PR), durante a sessão da Câmara Municipal de Rondonopolis nesta quarta-feira (23), uma solução para o funcionamento das câmeras de segurança que estão encostadas.

No pronunciamento na tribuna, o parlamentar disse que desde julho do ano passado as câmeras começaram a apresentar problemas e pararam de funcionar por falta de manutenção e que é necessária uma intervenção urgente do Poder Executivo. “Prefeito Ananias precisamos de uma providência para que as câmeras de monitoramento voltem a funcionar, se for necessário temos profissionais no município que são qualificados para resolver o problema de manutenção”, cobrou Mutum.

O parlamentar observou que foram gastos mais de um milhão de reais para a implantação do sistema e agora está obsoleto, jogado de lado e enferrujando, um desperdício do dinheiro da população.

Leia também:  Abastecimento de água continua setorizado em 6 bairros de Rondonópolis

Mutum argumentou que as câmeras são muito importantes para ajudar no trabalho da Polícia Militar e garantir a segurança da população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.