Caminhonetes foram encaminhadas para o pátio do Cisc Foto: Deivid Rodrigues / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) encontrou duas caminhonetes modelo Ford F-1000, sendo uma de cor cinza e outra de cor prata em uma casa na no bairro Vila Rica em Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (07/05). De acordo com a PM, as caminhonetes foram roubadas na cidade de Juscimeira na Região Sul de Mato Grosso.

Segundo a PM, por meio de denúncia anônima a guarnição foi até uma casa que fica ao lado de uma empresa e encontraram as duas caminhonetes que possuíam as mesmas características das que foram roubadas. No local, a PM encontrou as luzes da residência acesas, a porta da frente aberta e os policiais militares perceberam que havia movimento de pessoas no interior da casa.

Leia também:  Rapaz morto a tiros após sair da igreja já tinha sido preso acusado de estuprar adolescente

A PM informou que as pessoas perceberam a presença da guarnição e desligaram as luzes da residência e fugiram do local. A partir da autorização de um policial a guarnição entrou na casa e constatou que as caminhonetes eram produtos de roubo.

A Polícia Militar informou que a caminhonete prata estava sem placa e havia sido roubada no domingo (06/05), já a caminhonete de cor cinza estava com placa clonada. Os dois veículos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.