A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) está acertando os últimos detalhes para o Prêmio Mérito Lojista 2011. A sétima edição do evento irá premiar 87 categorias no Mérito Lojista e oito no Mérito Destaque. A festa para a entrega dos prêmios acontece no Caiçara Tênis Clube, na próxima sexta-feira (25) a partir das 19h30.

O prêmio é considerado o termômetro da aceitação das empresas pelos consumidores de Rondonópolis. Nesta edição foram ouvidas 600 pessoas em 15 microrregiões da cidade. O segmento de marcenaria foi o único a ser inserido na pesquisa que retirou da sua lista o item transporte coletivo.

Além dos 87 segmentos sondados junto ao consumidor como marca mais lembrada no mercado, os associados da CDL opinaram sobre os quem deve receber os destaques do ano no setor empresarial nos quesitos: mérito empresarial, empreendedor, rede de lojas, franquia, lojista do ano, entidade empresarial, responsabilidade social e responsabilidade ambiental.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

O coordenador da pesquisa, Maurício Pugas, destaca que a pesquisa a exemplo das edições anteriores é mantida em sigilo até o momento da entrega do prêmio. “Seguimos o modelo do Mérito Lojista da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e quem tem acesso à pesquisa assina um termo de sigilo. A expectativa do vencedor até o anúncio do prêmio dá um toque especial à festa”, ressaltou.

A presidente da CDL de Rondonópolis, Eliane Queiroga, lembra que o evento já é esperado pelos empresários e destaca que neste ano a festa contará com novidades. “O forte da nossa festa será a entrega dos prêmios que há anos já contava com jantar, mas apostamos nesta edição na alegria e por isso estamos fazendo um baile”. A animação ficará por conta da banda Mistura Fina. A proposta é que os convidados festejem mais. “São poucas as festas destinadas para os comerciantes por isso estamos propondo um momento de maior descontração”, arrematou.

Leia também:  Prefeitura disponibiliza emissão de documentos fiscais de forma gratuita via site

Copa do Mundo 2014

Eliane destacou que os empresários estão otimistas diante de Mato Grosso receber jogos oficiais da Copa do Mundo em 2014 e adiantou que o lançamento de Rondonópolis como uma das cidades a oferecer um Centro de Treinamento de Seleções será feito oficialmente durante o Prêmio Mérito Lojista, inclusive com a apresentação do mascote da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.