Foto: Rivian Dias / assessoria

Bem que o artilheiro do campeonato de futebol entre empresas Flamboyant Esportes, Fernando Feio tentou, mas nem toda a garra do atleta e da sua equipe foram suficientes para tirar o troféu das mãos da Farmácia Centro Farma, que liderava a competição desde a última rodada. Por 4 gols a 3, a Centro Farma confirmou o favoritismo e venceu a Farinelli Contabilidade/Comando Transportes. O jogo foi realizado na última sexta-feira (11/05), no campo 3, do Caiçara Tênis Clube.

Segundo o diretor de Esportes do clube, Rodrigo Itacarambi, as equipes demonstraram disciplina e espírito esportivo e desta foram, demonstraram em campo a essência do bom futebol. “Estamos satisfeitos com o resultado e o envolvimento de todos os atletas, que por mais de dois meses dedicaram tempo e atenção aos jogos”, completou o educador físico.

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada

Para o presidente do clube, Gildo Moura, a atuação em campo dos atletas só veio a reforçar o compromisso da diretoria do Caiçara em cada vez mais incentivar a prática esportiva entre os associados. A intenção é realizar outras competições no mesmo padrão ao longo do ano.

Além dos times vencedores, foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro. Na disputa pela artilharia o atacante Fernando Feio venceu com 13 gols e o goleiro menos vazado, que ao longo do campeonato fez parte de várias equipes, foi o atleta Alberto. Após a entrega dos troféus, a diretoria do clube ofertou aos atletas um momento de confraternização, com a realização de um churrasco.

Ao todo seis times participaram da competição, iniciada no mês de março: Atitude/Auditer, Projetta, Centro Farma, Supermercado Tropical, Farinelli Contabilidade/Comando Transportes e Jorge Máquinas/Metal Dobras.

Leia também:  Brasil dá show em Cuiabá e avança no Grand Prix
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.