Foto: Arquivo / AGORA MT

Após dois meses afastado, o vereador Cido Silva (PP) retornou nesta quarta-feira (02), aos seus trabalhos na Câmara Municipal de Rondonópolis. Durante seu afastamento, que ocorreu por motivos pessoais, o parlamentar foi substituído pelo seu terceiro suplente, o Pastor Valdemar Santana (PP).

Em sua volta Cido Silva parabenizou o Pastor Valdemar pela sua atuação, quando o substituto apresentou projetos em prol da comunidade que foram aprovados na Câmara e sancionados pelo prefeito José Carlos do Pátio, como é o caso da nova Lei Municipal que determina a instalação de bebedouros de água nas Casas Lotéricas de Rondonópolis. Além disso, Cido apontou as diversas indicações protocoladas pelo colega de partido que, se atendidas pelo município, irão beneficiar a comunidade.

Leia também:  Prefeitura paga salário, metade do 13º e injeta mais de R$ 20 milhões na economia local

“Ele não só trabalhou em prol da população como também deixou o legado de ter sido um bom companheiro de todos os colegas vereadores. Por isso, torço para que ano que vem ele retorne definitivamente para essa Casa”, expressou Cido Silva.

Durante seu mandato como vereador, Cido Silva já abriu espaço para três suplentes. O primeiro a assumir foi Nilson Avelino, depois Luciene Soares e por último o Pastor Valdemar. Em razão disso, Cido Silva foi elogiado pelos colegas que apontaram que o rodízio de suplentes promovido por pela bancada do PP fortaleceu o partido e àqueles que integram a legenda e tiveram uma boa votação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.