O comércio de Rondonópolis ficou lotado neste sábado com a correria dos filhos em busca do melhor presente para o Dia das Mães. As vésperas da data e como já é de costume muitos acabaram deixando para a última hora. As lojas de roupas, calçados e acessórios tiveram um movimento intenso.

O sábado foi dia de compras para os filhos e até para as próprias mães que saíram em busca do presente ideal. Nas lojas o que se podia perceber é que alguns pais deixavam a esposa escolher o presente, que seria dado pelas crianças. Outros decidiram ir às compras em segredo com os filhos, para tentar fazer uma surpresa.

O auxiliar de escritório Marcos Cavalino, 36 anos, estava acompanhado do filho João Gabriel, dez anos,  em uma maratona por lojas de roupas femininas. “Eu falei para minha esposa que não ia comprar nenhum presente para não estragar a surpresa”, fala.

Leia também:  11ª Primavera dos Museus chega em Rondonópolis na próxima semana

A vendedora de uma loja, Carmen Araújo Silva, contou que também haviam muitas pessoas que estavam procurando presente para avó e sogra. “As mulheres acabam ficando com a função de escolher os presentes que os maridos vão dar para as mães e têm aquelas que são muito apegadas às avós e as consideram como uma segunda mãe”, conta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.