A ACPI divulgou nesta segunda-feira (28), a relação dos classificados para a última fase do concurso público da Câmara Municipal de Rondonópolis, para o preenchimento de uma vaga para o cargo de contador.

O presidente da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, Alfredo de Paula, relatou que o processo aconteceu de acordo com o previsto e dos 18 inscritos, três candidatos chegaram à última

fase: Eliane Rosa Cellus, Erico Gustavo Tomaz da Silva e Selma Helena de Andrade.

Os classificados para a próxima fase, na qual será analisada os títulos educacionais do candidato, devem entregar os documentos comprobatórios no protocolo da Câmara Municipal de Rondonópolis até o dia 01 de junho.

Leia também:  11ª Primavera dos Museus chega em Rondonópolis na próxima semana

O último concurso para contador da Câmara Municipal foi realizado no ano de 2010, na gestão do presidente da Casa de Leis, vereador Helio Pichioni (PR), porém, na ocasião os candidatos não atingiram a pontuação necessária para serem classificados.

Os inscritos no concurso podem obter mais informações sobre as notas, os prazos de recurso e apresentação de documentos no site da Câmara Municipal, www.camararondonopolis.mt.gov.br, ou no site da empresa responsável pelo concurso, www.acpi.inf.br.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.