Ao todo 18 candidatos disputam neste domingo (06/05), uma vaga para o cargo de contador da Câmara Municipal de Rondonópolis, através de concurso público promovido pela Casa. As provas serão aplicadas na Escola Estadual La Salle, localizada na Rua 13 de Maio.

Conforme o edital 001/2012, os concorrentes terão seus conhecimentos avaliados através de prova objetiva, que acontecem das 8 às 11hs da manhã, e prova dissertativa, marcada para começar a partir das 14hs, com término às 17hs.

Os candidatos deverão chegar ao local com no mínimo 60 (sessenta) minutos de antecedência, portando documento original de identidade e o comprovante de inscrição, que podem ser impressos no site www.acpi.inf.br, empresa responsável pela organização do concurso.

Leia também:  Mensagem com novos números do Samu é mentirosa

O presidente da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, Alfredo de Paula, ressaltou que não será permitido ao candidato entrar no local da prova com outros objetos além dos documentos exigidos e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Conforme o servidor, o gabarito com o resultado preliminar das provas será divulgado no dia 07 de maio, no período vespertino. O resultado final do concurso, cujo a data ainda não está marcada, será homologado pelo Poder Legislativo Municipal, de acordo com o prazo legal para interposição de recursos e será divulgado no site da ACPI e no site da Câmara, www.camararondonopolis.mt.gov.br, bem como no mural da Casa de Leis.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.