RESUMOS DE NOVELAS

SBT

Corações Feridos

SBT

Vitor conta a Olavo que Flávio tentou assassinar Amanda. Olavo decide telefonar para Amanda, que tranquiliza o tio. Amanda comenta com Olavo que Heloisa está se recuperando. Hélio pede para Olavo ficar calmo por conta da cirurgia que fez. Saulo segue Aline, mas a perde de vista. Aline percebe a mancha de sangue em seu carro. Ela fica com receio de Daniel ter visto. Regina conta a Loreta que Daniel está com leptospirose. Aline leva o carro a uma oficina para trocar o estofado.

Priscila diz a Glauco que Amanda não merece Eduardo. Vitor pede o carro de Aline emprestado. Ela inventa a desculpa que o carro quebrou e teve que deixar numa oficina. Michel diz a Regina e Loreta que a febre de José abaixou. Aline aconselha Flávio a desaparecer. Vitor ouve a conversa atrás da porta. Vitor pega número de telefone no celular de Aline. Saulo segue Aline até a mecânica. Oferecida, Priscila pergunta a Eduardo quando ele vai deixá-la conhecê-lo melhor. Saulo pergunta ao mecânico sobre Aline ter trocado o estofado do carro.

O mecânico diz que Aline atropelou um cachorro e teve que levá-lo ao veterinário. Saulo leva o tecido do estofado. Janaína comenta com Luciano que Priscila está dando em cima de Eduardo. Amanda ouve Priscila dizer a Eduardo que sente vontade de beijar a boca dele. Flávio é enquadrado e vai preso.

Aline observa de longe. Amanda vai para cima de Priscila, mas Eduardo a segura. Eduardo tenta convencer Amanda de que Priscila não significa nada para ele. Em conversa com Vitor, Saulo diz que precisa apresentar o maior número de provas contra Flávio. Amanda questiona Heloisa por tê-la abandonado. Heloisa revela a Amanda que era uma pessoa egoísta.

RECORD

Rebelde

RECORD

Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Vicente e Cris continuam o jantar romântico. Binho visita Pilar à noite, mas ela diz não estar no clima para namorar. Binho vai embora e deixa Pilar furiosa. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Alceu continua causando problemas para Ofélia no bar. Ofélia ameaça despedir Alceu caso ele não pare de beber. Roberta vai tirar satisfação com Lucy sobre ter tentado beijar Diego. Maria e Juju vão até a cantina para implicar com Pingo. João não consegue tirar os olhos de Penélope. Pedro conta para os rebeldes que Lucy ia se cortar. Diego e Pedro concordam ao dizerem que Lucy é maluca. Carla também fica sabendo que Lucy tentou beijar Diego. Juju e Maria contam uma para a outra que estão namorando. Os dois casais vão juntos para a cantina tomar café. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes.

Leia também:  Resumo de novelas para esta segunda-feira (05)

Pilar encontra Carla no corredor e acaba sendo grossa com a colega.

Ofélia pede a Tatiana que ajude Alceu. Artur falta o colégio para ir ao médico. Dadá concorda com Ofélia em demitir Alceu caso ele continue a beber. Jorge oferece flores a Beth e compra uma roupa de motoqueiro para dar a Pedro. Raul e Beatriz conversam sobre Alceu.

Jorge consegue adiar a audiência de Franco. Jorge e Beth quase se beijam quando Raul chega. Tomás diz a Pilar que João deve estar escrevendo as cartas para Carla. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Diego diz para Tatiana que ela deveria conversar com Lucy. Lucy escuta tudo. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.

Máscaras

RECORD

Eliza aguarda o desembarque do navio no píer. Novais aconselha Eliza a ficar armada. Martim procura por Manuela. Otávio é colocado na ambulância acompanhado por Décio e Martim. Eliza segue a ambulância de carro. Zezé e Zezé conversam sobre o filho imaginário Zezinho.

Caio reencontra Manuela na praia. Flávia afirma querer saber mais sobre Mário. Big Blond diz a Eliza que tomará a ambulância e pede que ela se afaste. O carro preto persegue a ambulância. Alguns homens tomam a direção da ambulância. Otávio pressiona Martim para saber o que está acontecendo.

Luma diz a Tônia que quer ter um filho. Manuela nega ter estado com Martim em Salvador. Caio conclui que Martim se fez passar por Otávio.

Manuela fica nervosa e afirma que não voltará para o navio. Martim confessa ter recebido a proposta de ganhar dinheiro por um grupo de americanos. Martim conta que está andando com um GPS. Big Blond afirma que Eliza pode voltar para a pousada em Búzios. Martim suspeita que seus negócios possam ter a ver com o desaparecimento de Maria. A ambulância e o carro preto seguem para uma estância. Otávio, Martim e Décio são abordados por enfermeiros.

Martim é recebido por um chefe de cerimonial que o leva até o americano que conheceu em Dallas, que se desculpa por ter desviado a ambulância da clínica com violência. O americano afirma que Martim logo terá uma outra identidade e lhe entrega o dinheiro combinado.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta -feira (26)

Otávio e Décio estranham o ambiente da clínica. O americano garante que Martim ficará sabendo informações de Maria por outro membro da organização. Martim mente para Décio e afirma que Maria e Tavinho estão mortos. Martim acusa Décio de ter se apaixonado por Maria. O Chefe ouve a conversa entre Décio e Martim. Martim pressiona Décio para dopar Otávio e evitar que ele se mate após ouvir a notícia da morte de Maria. Edu encontra Elvira para lhe entregar o dinheiro, mas ela exige a presença de Eduardo Sotero.

Nair fica triste ao ver Evaldo e Yara juntos. Edu propõe a Luma e Tônia que vivam um amor liberal. Tônia e Luma afirmam que Edu foi escolhido como reprodutor. Edu garante que também quer ter um filho.

Marco Antonio pede a Mirella que lhe dê uma chance. Mirella se entrega a Marco Antonio em uma praia deserta. Martim coloca a gravação da conversa entre Tônia e Décio para Martim ver. Décio diz a Otávio que Maria está morta. Otávio parte para cima de Décio e o agride. Décio diz a Otávio que se trata de uma mentira e o fazendeiro é controlado por enfermeiros. Otávio é amarrado à força na cama.

Otávio se recusa a acreditar que Maria e Tavinho estão mortos. Décio aplica uma injeção em Otávio. Martim coloca idéias na cabeça de Otávio enquanto ele vai perdendo a consciência. Décio chora.

GLOBO

Malhação

GLOBO

Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem.

Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.

Amor Eterno Amor

GLOBO

Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Pedro aproveita uma carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Ebede-Meleque flagra Matias beijando Gadise

Gracinha cuida de Rodrigo. Jacira fica com pena de Josué, depois de ouvir o que Valéria pensa dele. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho.

Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Cheias de Charme

GLOBO

Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. O médico de Chayene recomenda que ela não se exponha ao sol. Kleiton fica sem paciência com Socorro e Naldo resolve levar a irmã para o condomínio. Sidney aconselha Inácio a fazer as pazes com Rosário antes de ela viajar. Socorro procura emprego. Chayene chega ao local do show com sua equipe. Sônia recebe Isadora, Cida, Conrado e Máslova na Galerie. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa.

Lygia avisa que dormirá em São Paulo e pede ajuda a Penha. Chayene descobre que Rosário esteve com Fabian. Elano alerta Penha de que ela precisa quitar sua dívida com o cartão de crédito. Sarmento convida Conrado para visitar seu escritório. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital.

O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.

Avenida Brasil

GLOBO

Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora.

Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora.

Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa.

Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.