Os servidores contratados do município tiveram os salários atrasado pelo segundo mês consecutivo, possivelmente a situação será corrigida até sexta-feira (04/05).

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens de Oliveira Paulo, observou que o salário do mês de março saiu com quase um mês de atraso em razão de uma falha no sistema que gera a folha de pagamento dos servidores e agora o pagamento de abril também não foi efetuado junto com os demais funcionários.

Contudo Rubens foi informado na secretaria de finanças da prefeitura que o cheque para o pagamento dos servidores está pronto e falta apenas a assinatura do prefeito, mas que na madrugada desta sexta-feira (04/05) os pagamentos serão creditados na conta dos funcionários municipais.

Leia também:  União de forças garante inserção social de catadores

“Não fui informado qual o motivo para o atraso no pagamento dos contratados, mas quero acreditar que será efetuado até amanhã sem novos atrasos, tendo em vista que o nome dos servidores já foi inserido no sistema”, concluiu Rubens.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.