Embarcou nesta terça-feira (22/05) a Delegação de Mato Grosso, composta por 170 atletas, dirigentes e técnicos que irão representar o Estado no 21º Jogos Abertos Brasileiros (JABs), de 24 a 30 deste mês, em Vitória (ES). A solenidade de abertura dos Jogos será realizada amanhã (24/05). As primeiras competições com os esportistas mato-grossenses iniciam-se no dia 25 de maio. Além da delegação de Mato Grosso, participam as delegações do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, Goiás, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Nas competições formadas por equipe, Mato Grosso terá oito times, quatro masculina e quatro feminina, que irão competir nas modalidades de futsal, vôlei, basquetebol e handebol. Participam das competições de quadra as equipes que se classificaram em 1º lugar nos Jogos Abertos Mato-grossenses.

Leia também:  MPE denuncia estudante por homicídio triplamente qualificado e requer manutenção de prisão

Nos esportes individuais serão realizadas competições nas modalidades de atletismo, judô e natação no masculino e feminino. De acordo com o técnico da Seel, Luiz Carlos Norbiato, que acompanhará os atletas nas competições em Vitória, as equipes do Estado têm intensificado os treinamentos nos últimos meses, visando melhorar a parte técnica e tática, em busca de bons resultados para Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.