Está marcada para a próxima terça-feira, 29/05, uma reunião entre o Presidente Carlos Rufino com o restante da diretoria do União, para definir o futuro do Colorado no segundo semestre deste ano.

“Ainda existe um pequeno acerto para ser feito, cerca de 20 dias trabalhados do último mês de campeonato (abril) e após acertarmos tudo vamos encaminhar o segundo semestre, se disputa ou não a Copa Governador do estado”, revelou Rufino.

A direção do União bem como de todos os clubes estão ansiosos com o atraso no repasse da verba garantida pelo governo do estado.

A reportagem procurou o Deputado Jota Barreto que afirmou que o atraso na distribuição da verba é normal e lembrou do atraso no ano passado, “no ano passado a verba dos clubes saiu sete meses após o encerramento do campeonato, mas saiu, e a Secretária de Estado do Esporte (SEEL) sabe que assim que tudo for concluído eles estarão prontos para atender os clubes”, garantiu o deputado.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

O deputado também garantiu que dentro de cerca de 10 dias a verba que ele destinou no orçamento estadual para 2012 para cobertura do estádio, “A verba que destinei para garantir a reforma da cobertura das cabines de imprensa e da tribuna de honra do Estádio Luthero Lopes será liberada e agora e as obras devem começar imediatamente já que o Ananias é um desportista nato e em breve os torcedores serão mais bem acomodados no nosso estádio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.