A doméstica Marlene Sales de Oliveira, 39 anos, e o servente de pedreiro Maicon Douglas da Silva, 19, foram presos em flagrante na noite de terça-feira e responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

A polícia recebeu informações de que a casa de Marlene era conhecida como ‘boca de fumo’ e de que no local poderia ser encontrado uma moto modelo Factor que havia sido furtada na segunda-feira (30). Chegando no endereço a polícia encontrou além de Marlene e Maicon, Rodrigo Ribeiro da Silva, 30, Laionel Jhulian Oliveira Silva, 24, e mais quatro menores que são A.F.S.O., 16 anos, A.L.G.S., 16 , V.F.S. e 14, M.S.G., 17.

Segundo a polícia durante revista na casa foi encontrado dentro dos buracos dos tijolos sete petecas média e uma maior aparentado ser pasta base de cocaína. No bolso da bermuda de Maicon Douglas foi encontrado três porções de pasta passe de cocaína e na jaqueta da menor A.L.G.S. foi localizado uma porção média também de pasta base.

Leia também:  Dupla em uma moto mata jovem na Rodovia do Peixe

O conduzido Rodrigo Ribeiro da Silva, 30, contou onde poderia estar a moto. O veículo foi encontrado abandonado na bairro Margarida. Como não foi possível saber quem foi o autor ou receptor do veículo encontrado, o caso continuará sendo investigado.

Todos foram encaminhados aos Cisc para as providencias, os menores foram ouvido e liberados. A adolescente A.L.G.S. que estava com a droga na jaqueta será apresentada ao representante do Ministério Público.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.