Foto: Eduardo Enomoto/R7
A cantora Paula Fernandes reuniu jornalistas na última terça-feira (22), para lançar o CD Meus Encantos e falou sobre as influências tanto musicais quanto pessoais que podem ser notadas no novo trabalho.

A mineira diz que ainda não se acostumou com o assédio de fãs e imprensa e que ainda se surpreende com toda a fama.
“Esse é o grande barato (não se acostumar com o sucesso). Estou em fase de consolidação. Estou com 20 anos de carreira, mas tem muito o que acontecer ainda”.

Dona de uma voz que conquistou o Brasil, a mineira conta que neste sétimo álbum ela contou com participações para lá de especiais.
“É muito gratificante. Sempre quis fazer uma parceria com Zé Ramalho. Cantar ao lado da Taylor é quase surreal. Eu já tinha comentado que queria fazer um dueto e meses depois recebo o sim como resposta. O Juanes é um cara querido e fui conquistando pela música. É uma das composições que eu queria ter feito”.

Leia também:  Simone e Simaria falam de troca do forró por sertanejo e de comparação com as irmãs Kardashian

Sobre o repertório quase todo autoral e bastante romântico, ela diz que as 15 composições são inspirações intensas e que condizem com sua personalidade.
“É muita paixão, né? Eu sou apaixonada por natureza”.

Sobre a sensualidade muito presente no novo álbum, ela explica que não foi uma atitude para radicalizar, mas para mostrar uma fase que ela está vivendo.
“Eu não coloquei isso como meta ou objetivo. Eu quis simplesmente mostrar este meu momento. Eu estou vivendo um momento de um cabelo diferente que é pouco mais mulher, sem perder a essência de menina. Estou muito ligada a coisa de ser feminina sem ser vulgar”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.