Famílias selecionadas para conquistar o direito à moradia no Residencial Altamirando, em Rondonópolis, devem assinar um dossiê para ser apresentado à Caixa Econômica Federal – CEF. O secretário-adjunto de Habitação, Paulo José Correia, e a gerente do Departamento de Planejamento, Administração e Organização de Processos, Rita de Cássia Podenciano de Souza, reúnem todas elas para a assinatura do documento. O encontro acontece a partir das 18h30 desta quarta-feira (23).

Esta é a segunda vez que as famílias contempladas participam de evento organizado pela equipe do Governo Municipal. Paulo José e Rita de Cássia reuniram os beneficiários do Residencial Altamirando no dia 8 de maio, com o objetivo de repassar informações técnicas e sociais sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, como garantia da obra já em fase final, valor de recursos aplicados, prazo de conclusão e entrega das casas.

Leia também:  Juiz Pós-doutor de Rondonópolis publica Livro de Direito Ambiental

O Residencial Altamirando, localizado em frente à entrada da Vila Paulista, às margens da rodovia MT-270 que liga Rondonópolis a Guiratinga, recebeu o investimento de R$ 10 milhões. A construção de cada unidade teve o custo de cerca de R$ 39 mil. Cada contemplado vai pagar 10% da renda familiar de prestação do imóvel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.