Neymar, no momento em que toma a pancada de Jones, no amistoso (Foto: Agência Reuters)

Dois jogos, duas vitórias, duas boas atuações. A preparação da seleção brasileira para as Olimpíadas de Londres caminha muito bem. Depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1, no último sábado, nesta quarta-feira o Brasil fez 4 a 1 nos Estados Unidos e arrancou elogios do técnico Mano Menezes.

– Nós mesclamos o time, equilibramos os setores e já é possível ver no semblante do jogador a alegria e a confiança. Eles estão se sentindo importante por fazerem parte dessa etapa importante de preparação – disse o treinador canarinho.

Ao mesmo tempo em que elogia a atuação do time, Mano Menezes faz um alerta aos jogadores. Em especial com relação às jogadas mais duras dos rivais. Como no caso da entrada violenta de Jones em Neymar, no segundo tempo.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

– Do outro lado existe a indignação de quem perde dentro de casa, de quem encontra uma seleção brasileira diferente do que esperava. Mas temos de suportar a provocação, a virilidade e tirar proveito na qualidade técnica. Nós sempre saímos perdendo quando queremos reagir – orientou Mano.

Com duas vitórias na bagagem nessa excursão pré-Olimpíadas, a Seleção Brasileira volta a campo no domingo, contra o México, em Dallas. E depois, no dia 9 de junho, encara a Argentina, em Nova Jérsei.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.