Agora MT Esportes Feliz com evolução do Brasil, Mano pede ‘malandragem’ com jogo duro
SELEÇÃO BRASILEIRA

Feliz com evolução do Brasil, Mano pede ‘malandragem’ com jogo duro

Técnico da seleção brasileira elogia postura do time na goleada sobre os Estados Unidos, mas pede atenção com as provocações dos rivais

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: SELECAO BRASILEIRA Feliz com evolução do Brasil, Mano pede ‘malandragem’ com jogo duro
Neymar, no momento em que toma a pancada de Jones, no amistoso (Foto: Agência Reuters)

Dois jogos, duas vitórias, duas boas atuações. A preparação da seleção brasileira para as Olimpíadas de Londres caminha muito bem. Depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1, no último sábado, nesta quarta-feira o Brasil fez 4 a 1 nos Estados Unidos e arrancou elogios do técnico Mano Menezes.

– Nós mesclamos o time, equilibramos os setores e já é possível ver no semblante do jogador a alegria e a confiança. Eles estão se sentindo importante por fazerem parte dessa etapa importante de preparação – disse o treinador canarinho.

Ao mesmo tempo em que elogia a atuação do time, Mano Menezes faz um alerta aos jogadores. Em especial com relação às jogadas mais duras dos rivais. Como no caso da entrada violenta de Jones em Neymar, no segundo tempo.

– Do outro lado existe a indignação de quem perde dentro de casa, de quem encontra uma seleção brasileira diferente do que esperava. Mas temos de suportar a provocação, a virilidade e tirar proveito na qualidade técnica. Nós sempre saímos perdendo quando queremos reagir – orientou Mano.

Com duas vitórias na bagagem nessa excursão pré-Olimpíadas, a Seleção Brasileira volta a campo no domingo, contra o México, em Dallas. E depois, no dia 9 de junho, encara a Argentina, em Nova Jérsei.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas