De acordo com a PM, rapaz pode ter sido assassinado por dois suspeitos que passaram em uma moto pelo local Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O auxiliar de serviços gerais Erlon Victor Derkosi (21) foi assassinado na tarde deste sábado (12/05) no bairro Vila Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM) a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) constatou que havia uma perfuração na nuca causada por revólver. O tio de Erlon Derkosi informou a PM, que pessoas lhe disseram que dois homens, que estavam em uma moto Honda Pop passaram pelo local e efetuaram os disparos. Mas o tio que também foi testemunha do caso não soube precisar a quantidade de tiros.

A PM informou que ao chegar no local encontrou Erlon Derkosi caído no chão de barriga para cima ao lado do muro de uma creche. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e constatam a morte do auxiliar de serviços gerais.

Leia também:  Sinop | Acidente na BR-163 deixa homem gravemente ferido

Segundo a PM, a área foi isolada e ao lado da vítima foi encontrado um pé de chinelo com a correia tirada e a cerca de oito metros de onde estava Erlon Derskosi havia outro pé do mesmo par de calçado também com a correia que estava da mesma forma do pé anterior. Para a PM isso poderia dar a entender que no momento dos disparos havia uma pessoa junto com o rapaz que foi assassinado, mas que correu em desespero rumo a Rua Frei Damião.

A PM também encontrou uma moto Honda Fan que ficou estacionada em cima de uma calçada e depois foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). A cerca de nove metros do local foi encontrado uma bala que poderia ser de arma calibre 38.

Leia também:  Garra prende mais um agressor de violência doméstica em Rondonópolis

A guarnição repassou os dados do caso para outros carros da PM, mas até o fechamento do Boletim de Ocorrência (BO) não se tinha mais informações sobre os suspeitos do homicídio. O caso foi registrado no Cisc.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.