O mecânico Fabio da Silva Oliveira (21) morreu na noite desta segunda-feira (21/05) no Hospital Regional Irmã Elza Giovanella. De acordo com a Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Liberdade o mecânico foi atingido por cerca de três disparos e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, não houve informações de suspeitos que teriam atirado em Fábio Oliveira, mas que existe três Boletins de Ocorrências (BO) que envolvem o mecânico.

Em um dos BOs de ocorrência de 30 de julho de 2011, Fabio Oliveira era suspeito de tentativa de homicídio contra o montador de forro de PVC N.J.C.F.K. (18), que não foi atingido por disparos no bairro Jardim Tropical.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial

Em outro caso que ocorreu em 24 de agosto de 2011, Fabio Oliveira havia levado um tiro na coxa da perna direita no bairro Jardim Liberdade 2 e a PM encontrou uma pistola calibre 22, na casa onde o mecânico havia escondido.

Já em ocorrência de 15 de abril de 2012, Fábio havia levado cinco tiros de um suspeito ao qual ele se desentendeu em uma chácara que fica nas proximidades do Anel Viário. Segundo a PM, nesse caso outra vítima foi atingida por bala perdida.

O Homicídio de Fabio Oliveria foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e será investigado pela Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.