O II Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Serviço Público Municipal que será realizado nesta sexta-feira (18/05), às7h, no Clube do Sispmur terá transporte gratuito. O evento tem como finalidade comemorar o Dia dos Aposentados.

Promovido pelo Impro em parceria com o Serv Saúde, Sispmur e Câmara Municipal, com patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Sicoob Servidor, Empresa Cidade de Pedra e Unic, o encontro tem por objetivo propiciar a interação e sociabilizar os cerca de 450 servidores municipais que já não estão mais na ativa, mas que durante sua vida laboral prestaram inestimáveis serviços ao município de Rondonópolis.

Os convites estão disponíveis na recepção do Impro e a apresentação dos mesmos, na portaria o clube é imprescindível. Haverá transporte gratuito, com saída e retorno dividido em três regiões.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

A primeira região compreendo no ponto de ônibus da Praça do Conjunto São José; Mercado Gonçalves, na avenida Irmã Bernardo; Mini Estádio Mané Garrincha, na rua São Francisco de Assis; Praça Bom Jesus na Vila Operária, em frente ao Shopping D’Ville; avenida Bandeirantes, em frente ao Banco do Brasil; ponto de ônibus do Corpo de Bombeiros; ponto de ônibus da Padaria Paladar; e no Serv Saúde.

Os locais da segunda região são a Escola Estadual Carlos Pereira Barbosa, no Jardim Europa; Lanchonete Goiaba, no Jardim Atlântico, Associação de Moradores do bairro Cidade de Deus; Associação de Moradores do bairro Parque são Jorge; Escola Municipal Farias, em construção no Parque das Rosas; Av. Brasil, em frente a Escola Estadual André Maggi; Igreja Católica Laura Vicunha, na Vila Cardoso; Igreja Bom Pastor; e no Sispmur.

Leia também:  Inscrições abertas para cursos gratuitos em Rondonópolis

A terceira é última região esta localizado no Pedra 90 e Parque Universitário: Av. Arapongas, em frente a loja de Materiais de Construção Paraná, Posto de Saúde; loja de Materiais de Construção Caroline; Monte Líbano: rua Rio Branco, ao lado do Sanear; Secretaria de Saúde; e no Impro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.