As informações veiculadas em alguns veículos de comunicação que apontavam para um suposto crime contra o apresentador Edson Sant ´Anna, minutos antes de sua morte, não representam a verdade. Imagens exclusivas conseguidas pela reportagem do AGORA MT revelam os últimos minutos de vida do apresentador.

Por volta das 04h36min, Edson aprece no vídeo caminhando em direção a saída da choperia, pouco depois ele senta sozinho em uma mesa, fica pouco mais de 40 segundos sentado, se levanta e caminha tranquilamente em direção a saída, sem ser molestado ou interpelado por qualquer pessoa. O vídeo que tem pouco mais de dois minutos e quarenta segundos mostram os últimos instantes de vida de Edson, já que de acordo com testemunhas, o apresentador, caiu a poucos metros depois de deixar a chopperia.

Leia também:  Guarda de trânsito e advogado são detidos por invadirem casa em busca de suposto ladrão

Segundo informações também obtidas com exclusividade pelo AGORA MT, no exame de necropsia, o médico legista afirma que o apresentador não sofreu nenhuma lesão que possa indicar que houve briga ou espancamento, “Quando médico soube que se tratava de uma pessoa ligada à imprensa redobrou os cuidados durante o exame”, relatou a fonte, que informou ainda, que o legista ainda revelou que o coração de Edson já dava sinais de extremo cansaço e haviam algumas veias já entupidas, “O médico me disse que o fígado do Edson já estava tomado de gordura, o que indicava uma cirrose hepática e o pulmão estava todo preto, por causa do consumo de cigarros”, finalizou.

Leia também:  Fies oferece 75 mil vagas para segundo semestre e inscrições seguem até sexta-feira

O laudo oficial da necropsia foi entregue ao delegado responsável pelo inquérito, Dr. Henrique Meneguello, no final da tarde de hoje (29/05) e aponta que a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio, “Foi infarto! E não há nada que aponte para uma agressão e muito menos o uso de um taser, isso é tudo o que posso revelar neste momento”, disse o delegado.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KdvkTh0haCs&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.