Na foto exclusiva do AGORA MT aparece parte do telhado destruído no incêndio - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Loja Pernambucanas pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira, no centro de Rondonópolis. O gerente da loja, Eder Jorge, afirmou que o incêndio começou devido a um problema no sistema de ar condicionado que fica localizado no telhado do estabelecimento.

Antes mesmo que o Corpo de Bombeiros chegasse no local, o grupo de brigadistas da própria loja estava tentando conter o fogo. O Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu estiveram no local para dar apoio, mas ninguém ficou ferido. A Loja conta com 60 funcionários que evacuaram o local no momento em que perceberam o incêndio.

De acordo com o gerente o fogo não atingiu a loja e nem as mercadorias, por isso Eder acredita que a loja será reaberta ainda hoje.

Leia também:  Reunião discute reativação do Rede Cidadã em Rondonópolis

O tenente do Corpo de Bombeiros, Ednaldo Fernando Rodrigues explicou que a princípio o fogo teria iniciado na rede elétrica e que atingiu apenas o telhado. “Mas é necessário uma investigação para confirmar”, fala.

Para o tenente foi essencial à colaboração da brigada da loja que orientou as pessoas a saírem do estabelecimento e depois começaram o trabalho de combate. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo antes que se alastrasse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.