Interessados em participar do Processo Seletivo para concorrer a uma vaga na Secretaria de Saúde de Rondonópolis, precisam correr. As inscrições encerram nesta terça-feira, dia 29 de maio, às 17 horas. O processo seletivo simplificado para contratação imediata busca preencher vagas de ensino médio, ensino técnico e ensino médio técnico. O candidato deve ficar atento às especificações de cada cargo.

Alguns pedem a apresentação obrigatória da comprovação de experiência mínima de seis meses em serviço público de saúde. Outros requerem comprovação de experiência mínima de seis meses em PSF ou Unidade Básica de Saúde; ou comprovação de experiência mínima de seis meses na determinada função, mais experiência de dois anos em serviço público de saúde e experiência de um ano em Gerenciamento dos Programas Leishmaniose, Diabetes e Cataratas.

Leia também:  Ecopontos viram lixões e moradores reclamam do descaso no Sagrada Família

Todos os atos do processo seletivo estão divulgados no DIORONDON, site da Prefeitura – www.rondonopolis.mt.gov.br, e quadro de avisos da Secretaria de Saúde. Para mais informações, ligue 3410-0242.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.