Agora MT Esportes Inter vê barreira financeira, mas insiste na contratação de Nilmar
BRIGA DE TITÃS

Inter vê barreira financeira, mas insiste na contratação de Nilmar

Luigi diz que clube não pagaria 10 milhões de euros pelo atacante

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: NILMAR Inter vê barreira financeira, mas insiste na contratação de Nilmar
Foto: internet

Nilmar deseja o Inter. E o clube sonha que o atacante volte a vestir vermelho. No entanto, há um grande empecilho para que a transação com o Villarreal seja realmente efetivada: € 10 milhões (R$ 25 milhões). O clube gaúcho descarta pagar essa quantia aos espanhóis, de acordo com o presidente Giovanni Luigi.

O Inter insistirá na contratação do jogador. Buscará formas “criativas” de baixar o valor, como ceder percentual de atletas da base para o Villarreal.

– Não pagaria esse valor. O Inter tem interesse, é um grande jogador, mas estamos tratando do assunto com todo cuidado. Não gostaria de gerar uma expectativa ao nosso torcedor. É muito difícil já que ele tem opções fortes na Europa. Estamos examinando essa questão do Nilmar. Assim como tentamos o Lúcio, só que recebemos a informação de que a preferência dele é a Europa – contou Luigi.

Luigi não está otimista com a possibilidade de um investidor ajudar na transação. Acha que a idade de Nilmar, 27 anos (faz 28 em julho), não é atrativa para revendas.

– O investidor gosta de atletas com 18, 20 anos, com potencial para sair para Europa. Pode acontecer, mas é pouco provável. O Nilmar viria realmente para ficar.

Nesta quarta-feira, Nilmar voltou a manifestar o desejo de retornar para Porto Alegre. Em tom de brincadeira, disse que assinaria o contrato.

– Ô, presidente, vamos assinar o contrato agora. Eu ainda tenho desejo de permanecer na Europa, mas no Brasil a prioridade é do Inter – disse Nilmar para a Rádio Guaíba, dirigindo-se a Luigi.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas