Agora MT Variedades Cinema e TV Ivete Sangalo divulga foto ao lado de Juliana Paes nos bastidores de...
CINEMA E TV

Ivete Sangalo divulga foto ao lado de Juliana Paes nos bastidores de “Gabriela”

Fonte: DA REDAÇÃO COM O FUXICO
VIA

Imagem: Ivete Sangalo e Juliana Paes Ivete Sangalo divulga foto ao lado de Juliana Paes nos bastidores de "Gabriela"Na manhã desta quinta-feira (17), enquanto as gravações da novela Gabriela, da Globo, não começavam, Ivete Sangalo aproveitou para mostrar um pouco dos bastidores da trama para seus seguidores no Twitter.

Caracterizada como Maria Machadão, sua personagem na trama, Ivete tirou uma foto com Juliana Paes, que também estava maquiada e vestida como Gabriela, em um dos camarins da Rede Globo.

“Olha que coisa mais linda essa Jú! Que Gabriela mais formosa! Juliana Paes arrasa!”, escreveu a cantora, que está agora mostrando seus dotes artísticos na televisão.

Também na rede social, Ivete agradeceu o carinho dos fãs e dos colegas de elenco nesta nova fase de sua carreira.
“Só recebo carinho, amor, tudo de melhor nos corredores e nas cenas. Todos muito especiais! Que oportunidade maravilhosa”, agradeceu Ivete.

A trama, com estreia prevista para o dia 19 de junho é baseada no clássico “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado, e foi adaptada pelo escritor Walcyr Carrasco. Ivete interpretará a personagem Maria Machadão, vivida por Eloísa Mafalda na primeira versão, exibida em 1975.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas