O secretário-adjunto de Pavimentação Urbana da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana, José Márcio Guedes (PR), vai deixar o staff do governador Silval Barbosa (PMDB), na próxima segunda-feira (28/05) para assumir a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Rondonópolis.

José Márcio é o primeiro suplente na linha de sucessão da coligação de PR e vai assumir a vaga deixada pelo ex-presidente da Câmara Municipal e prefeito em exercício do município, Ananias Filho (PR).

A posse de José Márcio já está prevista para a próxima quarta-feira (30/05) durante a sessão ordinária da câmara municipal. O republicano já foi vereador por dois mandatos e nas últimas eleições ficou como primeiro suplente.

José Márcio Guedes, chegou a assumir por apenas algumas horas o mandato de vereador nesta legislatura, quando o vereador Mohamed Zaher, hoje no PSD, viajou para o exterior. Na época José Márcio era o chefe do então governador Blairo Maggi (PR)  e logo após assumir como vereador se licenciou, assumindo em seu lugar o segundo suplente, Fábio Cardozo, hoje filiado ao PPS.

Leia também:  Nos bastidores, Pátio prepara mudanças no secretariado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.