O ajudante de pedreiro Igor Leony de Souza está desaparecido desde a manhã deste domingo (27/05), por volta das 5h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi levado pela correnteza do Rio Ponte de Pedra, na Zona Rural de Rondonópolis, e não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros que fez buscas no local.

Um dos companheiros de Igor de Souza, que fez a denúncia do caso a PM foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e informou aos policiais que no sábado (26/05) havia se descolado junto com uma testemunha por uma trilha, de um sítio até um posto onde iria se encontrar com Igor de Souza. O companheiro afirma que a hora combinada para o encontro era 13h e Igor de Souza chegou as 16h.

Leia também:  Várzea Grande | Curto circuito pode ser a causa de incêndio em borracharia

Em seguida o comunicante, Igor de Souza e uma testemunha seguiram a trilha, mas não atravessaram o rio e resolveram acampar. O comunicante afirma que ao amanhecer o trio continuou com a aventura e, ao atravessarem o Rio Ponte de Pedra, Igor de Souza nadou um pouco e depois ficou paralisado de forma que não ouvia orientações dos companheiros.

O rapaz que fez a denúncia disse a PM que pulou no rio junto com a testemunha para tentar salvar Igor de Souza, mas afirma que haviam segurado a vítima que se soltou e sumiu na correnteza. Os companheiros do ajudante de pedreiro realizaram buscas e depois foram até o sítio onde chamaram o Corpo de Bombeiros.

Os companheiros acompanharam as buscas do Corpo de Bombeiros e que contou com a ajuda de sitiantes, mas a procura se encerrou ao anoitecer e continuaria nesta segunda-feira (28/05).

Leia também:  Oito pessoas são detidas por tráfico de drogas, dentre elas três menores

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros Jonas Campos uma equipe saiu às 5h para continuar as buscas por Igor de Souza que é feito por meio de mergulho no rio e por um barco. Segundo o tenente o local do fato é o Rio Ponte de Pedra próximo ao Assentamento Carimã e a procura pela vítima vai continuar nesta segunda-feira e terça-feira (29/05).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.