O ex-vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, registrou no início da tarde desta quinta-feira sua chapa para concorrer às eleições indiretas que serão realizadas no próximo dia 13 de junho, o também ex-vereador, Francisco Gimenez Cordon (PT), foi confirmado como no ato da inscrição como seu companheiro de chapa de Juca.

Juca Lemos mesmo afirmando que sabe antecipadamente do resultado disse que não iria fugir do dever e direito democrático de participar deste momento, “Sabemos que algumas alianças foram feitas e que já contam com a certeza da vitória, mas, estou aqui representando o PT e as pessoas de bem desta cidade, sem me importar com o resultado final, estou pronto para exercer meu direito e cumprir com o meu dever perante a democracia brasileira”, disse Juca Lemos.

Leia também:  Primeiro Ciec de Mato Grosso será construído em bairro com maior vulnerabilidade social

PSD

"Sou candidato em respeito a sociedade rondonopolitana" - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O vereador Mohamed Zaher, do Partido Social Democrata (PSD), também fez registro da sua chapa no início da tarde, ao seu lado estará o apresentador de TV, Flávio Mathias, o Flávio Ceará (PSD).

A decisão de Mohamed entrar na disputa foi tomada logo após o anuncio de que ele e o PSD deixariam o Fórum Suprapartidário. Mohamed já havia informado ao Fórum, que o seu nome era o indicado pelo seu partido como opção para a eleição de prefeito em outubro.

“Eu tinha um acordo com o Dr. Manoel em apoia-lo, mas ele abriu mão da sua candidatura, por isso decidimos lançar nosso nome em respeito à sociedade, não importa o resultado vamos marcar posição e respeitar a sociedade com o nosso posicionamento”, revelou Mohamed Zaher.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.