Faltando dez dias apenas para a estreia na Série D, o Mixto continua contratando. O meia Kel chega na manhã desta quinta-feira, assim como estão sendo aguardados mais dois laterais. Pelo menos outros dois jogadores devem ser contratados ainda esta semana. A estreia acontece dia 26 às 15h contra o Sampaio Corrêa-MA, no Dutra.

Nesta terça (15) se apresentou o volante Jean Patrick, de 20 anos, que disputou o Campeonato Mato-grossense pelo REC. Foi indicado por Eduardo Henrique, que treinou o time de Rondonópolis e hoje é o gerente de futebol do Alvinegro. Depois dos repatriados Cléber e Cris, e de outros três reforços (Paulinho, Ivanzinho e Rogerinho), o Mixto aguarda para esta quinta a chegada de mais dois jogadores:

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada

– O Kel (meia, ex-CSA) chega às 9 horas da manhã e também chega o Alex, lateral-direito. Outro que está chegando até o fim de semana é Careca, um lateral-direito que joga nas duas – informou o presidente Hélio Machado. O Mixto também tinha acertado com o meia Everlan (ex-CSA), mas o jogador comunicou hoje que não vem mais. “Tinha até mandado a passagem dele”, contou Hélio, reafirmando que “estes jogadores do Nordeste foram indicados pelo técnico Celso Teixeira”.

O treinador quer ainda um atacante de área e um meia-esquerda. “Para o comando do ataque chegamos a falar com o Patrick, mas ele quer disputar a Série B e realmente está em um nível acima”, revelou o dirigente, acrescentando que “além destes dois ainda poderemos trazer mais um” (sem citar para qual posição). Machado também confirmou que o jogador Adrianinho, do Luverdense, interessa. “É um jogador versátil, atua em duas ou três posições e seria muito útil. Falamos com o Helmute (Lawinsch, presidente do time de Lucas do Rio Verde) e devemos voltar a conversar ainda nesta quarta”, finalizou.

Leia também:  MT fatura ouro e prata na luta olímpica dos Jogos Escolares
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.