Willian Sampaio, presdiente regional do PT, está satisfeito com a pré-candidatura Juca - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou um encontro com representantes do partido da Região Sul de Mato Grosso que começou na manhã de sábado (12/05) na Câmara Municipal em Rondonópolis.

De acordo com o presidente do diretório na cidade, Mauro Campos, o objetivo do encontro era fortalecer as candidaturas municipais da Região. “Candidaturas sob todos os aspectos, ou seja, para prefeitos e vereadores”, afirmou.

O Evento contou com a participação de lideranças do PT em Mato Grosso, como o presidente estadual do partido Willian Sampaio, o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Valdir Mendes Barranco, e o deputado estadual Ademir Brunetto.

Segundo Mauro Campos, o objetivo do PT é que cada município tenha candidatura própria. “Nossa expectativa era de ouvir de cada liderança a realidade que as cidades da Região Sul vivem e comisso fortalecer nossas candidaturas na região”, revelou.

Leia também:  Advogada rondonopolitana assume secretaria em Cuiabá

O deputado estadual Ademir Bruneto comentou que a cidade vive um momento conturbado. “Nossa candidatura é frágil, mas não podemos fugir do nosso papel histórico em Rondonópolis, Juca Lemos tem contribuído, por isso, vamos para esta batalha de David contra Golias, (…) Não temos expectativa de vencer as eleições para prefeito, mas pelo menos vamos eleger vereadores do PT para a Câmara Municipal”, ressaltou.

Já o presidente do diretório estadual do PT, Wilian Sampaio afirmou que está feliz pela pré-candidatura de Juca Lemos à Prefeitura, “Estou feliz de ele ter sido aprovado no processo interno e que seja o representante do nosso partido em Rondonópolis. Vamos garantir atendimento aos setores que mais precisam”.

Leia também:  Servidores do Detran anunciam greve em todo o estado nesta segunda

O PT irá segundo Juca Lemos se reunir em junho para iniciar a formação da chapa de vereadores do partido. “Vamos traçar estratégias para as eleições desse ano. Estratégias que estejam em sintonia com as ações do governo federal. Vamos trabalhar também a questão de alianças com outros partidos”, concluiu Juca Lemos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.