Marcelo Serrado está em Miami, nos Estados Unidos, para receber o Press Awards 2012, prêmio que acontece simultaneamente ao Focus-Brazil North America e reconhece personalidades, entidades e iniciativas que transmitem uma imagem positiva do Brasil ao mundo.

Além dele, o maestro João Carlos Martins e o ator Juca de Oliveira também estarão na premiação. Ao longo do ano passado, Serrado se destacou ao interpretar o homossexual Crô na novela “Fina Estampa”.

“É muito emocionante ganhar um prêmio fora do seu país e isso só nos aproxima dos brasileiros daqui [EUA]. As pessoas que estão fora do nosso país e estão vendo a gente. A gente, às vezes, não tem a dimensão de como a gente entra na casa das pessoas e, de uma certa maneira, transforma a vida delas. Isso é muito bacana”, afirmou o ator à equipe de reportagem da “Motion TV”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag

Serrado atua na peça “Não existe mulher difícil” e já iniciou as gravações do remake de “Gabriela”, em que interpretará o garanhão Tonico Bastos. A novela entrará na faixa das 23h e deve estrear em junho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.