A.S.L. negou as acusações de ter mantido relação sexual com a menor.

A Policia Civil da delegacia do Distrito da Vila Operária prendeu nesta segunda-feira (14) J.S.M. (20) conhecido com Geraldo e A.S.L. (26) pelo estupro da menos B.S.F.C. (13) que estava desaparecida desde sexta-feira (11/05). Os rapazes foram presos em flagrante.

Consta no Boletim de Ocorrência de que a mãe da menor registrou o desaparecimento da filha. Em investigação os policiais descobriram que a menos havia dormido na casa de A.S.L., na Vila Operária,  na noite de sábado (12) para domingo (13/05), mas que sua ex-namorada encontrou a menor na casa do rapaz e por essa razão foi levada para a casa do amigo Geraldo, na Jardim Ipiranga III.

Leia também:  Adolescentes agridem deficiente auditivo e dizem à polícia que foi uma 'brincadeira'

J.S.M. informou aos policiais que a menor dormiu na casa dele, mas que na manhã desta segunda-feira (14/05) a deixou próximo a casa da garota e não teve mais noticias dela.

A B.S.F.C. relatou aos policiais que dormiu na casa de Geraldo e manteve relação sexual com o rapaz. Diante dos fatos os policiais prenderam em flagrante J.S.M. pelo crime de estupro e os dois rapazes foram encaminhados até a delegacia distrital da Vila Operária.

Em depoimento A.S.L. negou as acusações de ter mantido relação sexual com a menor. Geraldo confessou o crime e ressaltou que “a garota estava afim” e houve consentimento da menor. O caso ainda está sendo investigado pelos agentes da unidade.

Leia também:  Várzea Grande | Curto circuito pode ser a causa de incêndio em borracharia
J.S.M. confessou o crime e ressaltou que “a garota estava afim” e houve consentimento da menor. Foto Varlei Cordova/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.