A data e o local de realização da Mesa Redonda, que vai discutir os impactos e oportunidades para a Região Sul do Estado com a chegada da Ferronorte e a duplicação das BRs 163/364, foram alterados. O evento será realizado na Câmara Municipal de Rondonópolis, às 18h desta sexta-feira (01/06).

Foto: ARQUIVO/AGORAMT

As mudanças foram feitas para que a comitiva que irá acompanhar a Mesa Redonda possa participar da inauguração do Terminal da Ferronorte, em Itiquira, que acontece no sábado (02). O ministro dos transportes, Paulo Sérgio Passos e o governador do Estado Silval Barbosa (PMDB) já confirmaram presença.

Promovida pelas Comissões de Viação e Transporte (CVT) e Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio (CDEIC), da Câmara dos Deputados, em parceria com o deputado federal Wellington Fagundes (PR/MT), a audiência vai reunir autoridades do governo federal e estadual para traçar estratégias e definir ações a serem implementadas no Estado, com o objetivo de tornar a chegada da ferrovia e a duplicação das rodovias uma oportunidade de investimento e crescimento para os municípios da região.

Leia também:  BR-163 gera cerca de 2 toneladas de lixo por dia em 2016
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.